Olá, informe seu CEP

Perguntas Frequentes

Consigo alterar o endereço de entrega?

Se você já efetuou o pagamento de seu pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Após o fechamento do pedido já foi calculado o peso dos itens escolhidos e a faixa de CEP para entrega. A alteração de qualquer uma dessas variáveis mudará os valores de frete e impostos já inclusos. Agora, se você ainda não fez o pagamento sugerimos realizar uma nova compra, desconsiderando o pedido inicial.

Qualquer dúvida entre em contato através do telefone (48) 3281-9790, e-mail loja@intelbras.com.br ou chat.

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, acesse o link: https://icaroexpress.com.br/rastreamento/ Selecione a opção “Destinatário” > Insira seu CPF > Coloque o número da NF com – 1 no final > Aperte o botão “Pesquisar”

Como devolver meu pedido?

Você tem o direito de devolver ou trocar seu pedido adquirido em nossa loja virtual no prazo de 07 (sete) dias corridos. O prazo é contado a partir da data do recebimento do produto no endereço solicitado e conta também em finais de semana e feriados. Antes de enviar o produto, é necessário que entre em contato conosco através do telefone (48) 3281-9790, e-mail loja@intelbras.com.br ou chat, nos informando o motivo da devolução ou troca do produto. Para devolução e/ou troca do produto, é necessário que o produto seja enviado de volta em sua embalagem original, assim como com todos os seus acessórios e itens que vieram com o produto, em estado de novo, sem sinais de mau uso ou avarias e com todos os lacres de fábrica. Para entender mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções, acesse o link https://icaroexpress.com.br/rastreamento/

Produto apresentou defeito após os 7 dias do recebimento. O que fazer?

Se o produto apresentou defeito após 7 (sete) dias corridos da entrega, você pode entrar em contato com nosso suporte técnico para maiores informações. Para encontrar a equipe de suporte mais próxima de você, basta acessar o link www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico, selecionar o modelo do seu produto e informar a sua localidade para que sejam listados os telefones de contato de sua região. E lembre-se: ao entrar em contato com o suporte, tenha sempre a nota fiscal com você.

Como cancelar meu pedido?

Após receber o e-mail de Pedido Aprovado, não é possível efetuar o cancelamento. Caso tenha desistido da compra, você deverá entrar em contato através do telefone (48) 3281-9790, e-mail loja@intelbras.com.br ou chat para saber o status do seu pedido, caso ainda não tenha sido faturado, cancelaremos seu pedido imediatamente. Caso seu pedido tenha sido faturado, aguarde o envio do produto, recuse no momento da entrega e escreva no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Em seguida nos contate através dos nossos canais de atendimento informando esta recusa para agilizarmos o processo de devolução dos valores, conforme o meio de pagamento utilizado.

Onde encontro assistência técnica?

Para encontrar a assistência técnica mais próxima de você, acesse o link https://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/assistencia-tecnica/

Como comprar com CNPJ?

Para Pessoa Jurídica disponibilizamos nossas Revendas e Distribuidores, que possuem todo portfólio dos produtos Intelbras, para melhor atendê-los.

Localize uma Revenda mais próxima da sua região por meio do nosso sitehttp://www.intelbras.com.br/onde-comprar

Basta selecionar em "Onde Comprar Nossos Produtos" e inserir as informações do produto que você deseja.

Dúvidas técnicas sobre produtos

Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos Intelbras, indicamos o nosso suporte técnico, entre em contato através do telefone e Whatsapp no número (48) 2106-0006 e-mailsuporte@intelbras.com.br ou através do chat no link: https://www.intelbras.com/pt-br/contato/mensagem/

Onde encontro produtos que não estão à venda na loja virtual?

Em nossas Revendas será possível localizar todo portfólio de produtos Intelbras e receber a indicação de nossos instaladores, caso necessário.

Localize uma Revenda mais próxima da sua região por meio do nosso sitehttp://www.intelbras.com.br/onde-comprarou no telefone 0800 7024 5115.

Basta selecionar em "Onde Comprar Nossos Produtos" e inserir as informações do produto.

Como revender produtos Intelbras?

Para adquirir e revender os produtos Intelbras, acesse o link: https://www.intelbras.com/pt-br/contato-comercial

Além disto, temos nossa central de atendimento, para indicação de Distribuidores para compra de produtos: 0800 724 5115