Loja Intelbras
Menu do Usuário
Cadastre-se
Lista de Desejos
Meus pedidos
Minha conta
Busca em



Antes da Compra
FAQ
Compra Segura
Política de Privacidade

Televendas (48) 3281_-9783
[Somente para vendas no boleto]

Outros / Institucional
Fale Conosco

Envie-nos um e-mail de contato, com suas sugestões e críticas.

Regulamento de compra
Quem Somos

Central de Atendimento

Dificuldade na Cobrança: Boleto

Boleto Bancário

O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido. Porém também é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedido, porém a data de vencimento continua a mesma.

Dica:

• boleto pode ser impresso em qualquer tonalidade de cor - porém visível - e somente em uma única via.

Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias após o vencimento, sem qualquer ônus para você.