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FAQ

Encontre aqui as respostas para as principais dúvidas recebidas pela nossa central de atendimento. Caso a sua dúvida ainda persista, favor entrar em contato por e-mail ou telefone.

Sobre a Loja Intelbras

Onde se localiza a empresa?
A Loja Intelbras faz parte da matriz da empresa, localizada em São José, Santa Catarina.

Existe uma loja física da Intelbras?
A Intelbras só faz venda direta a consumidor final através da Loja Virtual. No entanto os produtos podem ser encontrados em todo o Brasil através dos nossos revendedores.

Por que a Loja Intelbras não vende todos os produtos fabricados pela empresa?
Algumas linhas de produtos (segurança eletrônica e telefonia corporativa, por exemplo) só podem ser adquiridas através de revendedores. Entre em contato com nosso 08007245115 que indicaremos a revenda mais próxima de você.

Como faço para me tornar um revendedor Intelbras?
Nesse caso você deve procurar um de nossos representantes. Entre em contato conosco que indicaremos o responsável pela sua região.

É seguro fazer a compra através do televendas?
As vendas através do nosso canal de televendas são realizadas por funcionários da Intelbras, e assim como na loja virtual, garantimos a segurança e sigilo das informações.

Formas de pagamento

Posso fazer o pagamento parcelado no boleto bancário?
Não. Toda compra feita na loja Intelbras através do boleto bancário, só pode ser feita à vista.

É possível dividir o pagamento de um pedido entre dois ou mais cartões de crédito?
Não. O pedido deve ser pago integralmente com um cartão de crédito.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?
No caso de boleto bancário o pagamento será confirmado em até 2 dias úteis. Compras com cartão de crédito são confirmadas em até 48 horas.

Entrega

Posso retirar o meu pedido diretamente na Intelbras?
Não. A Intelbras só envia os produtos por Correios ou transportadoras credenciadas.

Como faço para rastrear a entrega do meu pedido?
Quando o seu produto é despachado, a Loja Intelbras envia um e-mail com o código de rastreamento. Através desse código você pode consultar o andamento do mesmo. Os códigos de rastreamento também estão disponíveis no nosso site, na página “Meus pedidos”, acessada quando você faz o login.

Posso agendar a entrega em um horário de minha preferência?
Não. As entregas são realizadas em horário comercial, de acordo com a disponibilidade dos Correios ou da transportadora.

A Loja Intelbras faz entregas no exterior?
Não. A Loja Intelbras só envia produtos para endereços localizados dentro do território nacional.

Pós-venda

Qual o prazo de garantia dos produtos da Loja Intelbras?
O prazo de garantia dos produtos pode ser encontrado na própria descrição dele, na Loja Virtual, ou ainda no manual do usuário, que acompanha o produto.

O que devo fazer se o meu produto apresentar defeito?
Caso o seu produto tenha algum problema, a Intelbras está à disposição através da Central de Atendimento, pelo telefone 0800-704-2767 ou pelo e-mail suporte@intelbras.com.br.

Estou com dificuldades para configurar o meu produto. Como devo proceder?
Você pode entrar em contato com a nossa área de Suporte Técnico, através do telefone (48) 2106-0006.